| 25/04/2004 20h04min
Dois pênaltis foram necessários para o Tigre arrancar um empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, dia 25, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A equipe do técnico Vágner Benazzi converteu apenas uma das duas penalidades a seu favor assinaladas pelo árbitro Edilson Soares da Silva no segundo tempo.
O gol do São Paulo saiu aos 10 minutos do primeiro tempo. Gustavo Nery tabelou com Danilo e Cicinho e desviou a bola para o canto direito de Fabiano.
No segundo tempo, com o jogo mais aberto, o Tigre passou a levar vantagem na criação das jogadas. Aos 10 minutos, Athos invadiu a área a dribles e sofreu pênalti. André Leonel chutou fraco e Rogério Ceni defendeu.
De tanto insistir, o Criciúma teve mais uma penalidade a favor depois que Alexandre calçou Reinaldo dentro da área. Desta vez foi Rafael quem chutou e não deu chances para Rogério Ceni, marcando o gol de empate do Tigre, o segundo dele no Brasileiro 2004.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.